20 de abril de 2009

As Diabatz, Psychobilly Girls!

"No verão de 2006/07, três garotas do sul do Brasil notaram que já era hora de montar uma banda de garotas na cena Psychobilly brasileira. Inspiradas pelas bandas clássicas dos anos 80, elas começaram a fazer suas músicas simples e cruas, tentando transmitir essa doença que é o Psychobilly."

Baby Rebbel na guitarra e vocal, Cláudia Smith no baixo e Clau Sweet Zombie na batera, As Diabatz são a nova promessa do psychobilly no Brasil…

As Diabatz - Riding Through the Devil's Hill


Download

www.myspace.com/asdiabatz

7 comentários:

alexraiser disse...

Pô meu que sacanagem as meninas mal lançaram o disco e já tá aí rolando pra download.... aliás esse disco nem foi lançado aki no Brasil ainda... sacanagem mesmo... as gurias gastaram mó grana pra fazer a tour na Europa e lançar o disco, desse jeito elas não vão ter retorno nenhum...

PunkeDestroy disse...

hey! Alex, talvez seja muita sacanagem...

mas quando as Gurias vierem ka a portugal certamente no concerto delas vão estar alem das 2 pessoas que compraram o cd, mais 100 pessoas que as conheceram apartir deste blog ou outro...
quem diz Portugal diz outro pais qualquer, seja na europa, ásia, américa..

acho que neste momento não é com a venda de cds que as bandas rock'n'roll ganham alguma coisa, mas sim nos concertos..

até posso estar enganado. mas uma coisa é certa, publiquei este post porque gosto muito da banda e da sua musica e acho ke devem chegar ao maior publico possível..

por ultimo, eu não ganho nada com isto, mas elas talvez ganhem mais admiradores..

obrigado pelo comentário e volta sempre, certamente a esta hora já deves ter sacado o álbum e estás a curtir à brava.. ;)

Ed

alexraiser disse...

sim eu concordo com vc! essa é uma divulgação extra para a banda... e sim eu já ouvi o álbum, mas não porque eu baixei, a Clau é minha esposa, entao eu acompanho cada passo da banda... ela tbm concorda q baixando o álbum a divulgação da banda e o publico com certeza irá crescer... mas elas investiram dinheiro nesse trabalho além do esforço que as três obviamete têm... o problema é q mta gente vai deixar de comprar o álbum pq ele já está disponível para download... e isso é fato... não são todos q pensam "vo baixar agora mas depois eu compro o original"... vc deve imaginar q lançar um disco mesmo q underground gera custos e pode ter certeza q o importante pras meninas das Diabatz o importante não é o lucro e sim repor esse gasto... afinal não é todo mundo que pode bancar uma tour pela Europa, lançar um disco e continuar com dinheiro sobrando...
e pra finalizar eu concordo plenamente com vc; com certeza irá atrair público para as meninas... o problema é q realmente mta gente vai deixar de omprar pq ja esta ai na internet p download...

PunkeDestroy disse...

na teoria concordo com o que pensas…

mas do ponto de vista especulativo podemos concluir que:
- certamente a maior parte das pessoas que fez o download da net não conhece a banda, ou seja só ficou a conhecer a banda por via do download...
- o dinheiro que se perde na venda dos discos é recolhido nos concertos ao vivo. quanto mais o disco rolar pelo mundo mais pessoal ira ao concerto das "Diabatz".

mas se a Clau a Baby ou a Claudia não permitirem este post, avisa que eu retiro do blog...

obrigado!
Ed

alexraiser disse...

enfim chegamos a um consenso...
tenho q admitir nesse ponto vc tem razão... mas se elas comentarem algo aviso sim ou peço pra elas mandarem um e-mail... mas enfim... bom conversa contigo rapaz, espero q nao tenha se ofendido ...
cheers

PunkeDestroy disse...

acho que sim, foi um prazer...

é bom ver as pessoas a participarem no blog através dos comentários, é para isso que eles servem...

vai dando noticias, abraço!

Bonnie disse...

Sabe, eu não compro mais CDs hoje em dia, mas se as Banda lançassem seus albuns em vinil, com certeza eu compraria, pelo simples prazer de ter akele bolachão em mãos, akela capa com letras e tudo mais... O cd tem tudo isso, mas pra mim um vinil é mto mais atraente,não posso levar um toca discos pra todo lado...
Logo gosto muito de baixar musicas pela net para levar comigo no carro, numa caminhada, etc...
E um vinil é algo para se curtir em casa e com calma, ele tem o seu charme e nostalgia...
Por tanto acredito que as bandas não devem ir contra a tecnologia, disponibilizar musicas na net, investir em shows, e um vinil para os adoradores nostálgicos.
Descobri as gurias por um show que eu não pude ver no Hellveion de 2009, pois minhas passagens já estavam compradas para eu voltar para Sampa no dia que elas tocariam. Mas meninas no Psychobilly,banda nacional, e o nome chamaram a atenção no convite que eu tinha em minhas mãos, então corri na net e fui buscar sobre a banda, baixei umas musicas e achei tudo mto original e gostoso de ouvir.E sem contar que eu como mulher vibro ao ver a atitude de uma banda feminina.Não conhecia mto do psychobilly,apesar de sempre curtir muito rock, conhecia algumas coisas por cima apenas, fiquei conhecendo em Londrina, e chegando em Santo André, mostrei para minhas amigas e adoraram o som, agora nossas reuniões do clube da "Luluzinha" além da cerveja e as outras bandas que ouviamos,tem Diabatz...