2 de março de 2009

RADIKAL HARD CORE

gostava imenso de vos narrar a biografia desta magnifica banda basca mas a verdade é que nao encontro nada deles na net.o que eu sei é que este disco "venganza" foi a primeira coisa que eu ouvi de punk espanhol e acho que o baptismo nao podia ter sido melhor dado que umas centenas de discos depois ainda considero este a derradeira obra-prima do punk cantado em castelhano.nunca uma banda fez tanto juz ao seu nome.nunca nenhum grupo foi tao radical.nunca nenhum grupo foi tao hardcore.infelizmente depois deste seu primeiro disco os RADIKAL HARDCORE trairam o seu nome e editaram um segundo album totalmente grind e depois disso acho que acabaram.se me obrigassem a escolher um disco de todos os que postei sem duvida nenhuma que escolheria este."la venganza ha chegado,todos juntos contra el estado..." GORA EUSKAL HERRIA
1-INTENTA DISFRUTAR
2-CUIDADO CHAVAL
3-NUNCA CAMBIARE
4-LA VENGANZA
5-DONDE ESTA LA LIBERTAD
6-MANIFESTACIONES
7-ARRIBA LA FIESTA
8-ESTO ES UN ATRACO

Sem comentários: