3 de novembro de 2008

Artigo 19 novo cd


"Passado nem 1 ano depois, somos confrontados com toda uma crise mundial. Partidos de extrema direita e respectivos lideres em confrontos juridicos, a classe operária cada vez mais a sofrer com as decisões dos homens da gravata e as previsões não apresentam melhorias nem nunca irão apresentar enquanto formos liderados por politicos e patrões que só veem cifrões e esquecem os Direitos Humanos. Visto isto, é impossivel ficarmos calados a olhar para toda esta decadência que nos rodeia. Neste álbum as palavras de ordem são bem claras: SE ELES TÊM 7 VIDAS NÓS TEMOS 8 BALAS. O povo é uma força de intervenção que deve ser temida pelo governo. Não devemos ser nós a temer o governo. Somos anarco-sindicalistas, defendemos a união entre punx e skins. Somos Antifascistas, Antinazis. Gostariamos de agradecer ao Hugo (Eskizofrenicos) pela sua voz na música 'Por mais quanto tempo' e à Carolina pela sua voz na música 'Sem Fronteiras. Também gostariamos de agradecer à Anita pela capa do álbum ao Brigata (Skunk n Riot) pelo apoio e divulgaçao no respectivo blog e camaragadem e um obrigado a todo o pessoal que nos tem apoiado desde o início nos concertos, nas ruas e sem deixar esquecer tambem o apoio do MAP. (A) NOVO ÁLBUM À VENDA (envia-se por correio ou entrega-se na mão)"


Estão cinco sons para o pessoal curtir no myspace dos artigo 19 , o cd pode ser comprado através do correio ou então num concerto da banda.

Em breve será posto aqui neste post o antigo album e algumas musicas deste novo album para download.

O Skunk'N'Riot e eu em particular é que agradecemos a vossa disponibilidade incrível para cenas que em breve serão feitas , pela amizade e pela camaradagem a vocês um obrigado.

Sem comentários: