24 de setembro de 2008

Dalai Lume no Porto

Em Fevereiro de 2006 nascem os Dalai Lume, Punk rock cantarolado em português, com vontade de estremecer as mentes obsoletas de quem espera o regresso de D. Sebastião.

A formação original era Zorb (Rolls Rockers), Oregos (Tara Perdida, Pura Repressão, 2 Sacos & ½), Cró (Caso Crónico e Tara Perdida) Contacto (Caso Crónico) e Tuka (MURF e Pura Repressão) … mais tarde com a saída de Tuka e para desenrascar os concertos que a banda tinha já agendado, entra o mítico e não menos polémico João Ribas (Ku de Judas, Censurados, Tara Perdida…). Mas com os tempos mais calmos surge Covas para assumir definitivamente o lugar de guitarrista…

No ano passado os Dalai Lume semearam o caos, alegria e cerveja entornada em duas passagens pelo norte.
A primeira aconteceu em Julho no RibaBar (Ribeirão/Famalicão) onde juntamente com os Alison Bentley estiveram presentes no acontecimento do ano, o primeiro concerto dos anómalos Alkaóticos…

Em Novembro Voltariam, desta vez o local escolhido foi a Azenha d Zameiro (Macieira/Vila do Conde). Onde fizeram a apresentação do seu Split-cd lançado em conjunto com os Alison Bentley. Quem também não faltou á festa foram os Alkaóticos, é claro…

http://www.myspace.com/dalailumerock

Bloody Digrace são uma banda StreetPunk de Esmoriz, Constituìda por Carlos (voz), Johhny (guitarra), André (baixo) e Guerra (bateria). Influenciados pelo bom StreetPunk Britânico...
http://www.myspace.com/thebloodydisgrace

Estado de Sítio, banda PunkHC que nasceu em 2004 nos subúrbios de Aveiro. A banda é constituída por Redondo (voz), João (guitarra), Tiago (Baixo) e Paula (bateria).
http://www.myspace.com/estadodesitiopunx

Sem comentários: