6 de agosto de 2008

The Specials,o regresso.


Neville Staple,cantor e compositor da banda de Coventry,assegurou á BBC que a banda tem planos para reunir novamente.Segundo Neville,a banda está já a marcar datas para apariçoes ao vivo,"Well we're still trying to put dates together, but hopefully September or October time.".Desconheçe-se ainda se a banda tem planos para lançar material novo.Terry Hall,segundo vocalista da banda,tinha feito a sua ultima apariçao no festival Glastonbury,para ao lado de Lilly Allen,cantar alguns dos seus exitos,o que revelava algum desejo de voltar aos palcos.Espera-se entao o regresso desta banda que marcou o fim dos anos 70.Eu espero que eles venham a Portugal.Copy,rudie?Add Image

The specials "Concrete jungle"


THE SPECIALS - The Specials

1. A Message To You Rudy
2. Do The Dog
3. It's Up To You
4. Nite Klub
5. Doesn't Make It Alright
6. Concrete Jungle
7. Too Hot
8. Monkey Man
9. (Dawning Of A) New Era
10. Blank Expression
11. Stupid Marriage
12. Too Much Too Young
13. Little Bitch
14. You're Wondering Now

Download

4 comentários:

Punk is dead disse...

Há-de me dizer quem é a sua "fonte" para tamanhos contos de fadas. Jerry Dammers, o mentor dos Specials e criador da 2 Tone (tenho de explicar visto estar a responder a incultos) assim como Terry Hall já negaram na imprensa especializada qualquer reunião dos Specials originais. Aconselho a leitura da Mojo edição de maio. E Terry Hall segundo vocalista? Mas estamos a falar dos Specials ou de outros que eu não conheço? É que o senhor Terry Hall sempre foi o vocalista principal. Sim, o rapaz branco que parece ter eyeliner permanente nos olhos. Que posso indicar também que mais importante do que ter cantado com Lilly Allen foi a sua participação no album dos Dub Pistols. Espero ter feito um pouco de luz sobre aqueles que lêm este tipo de lixo. Um bem-haja.

Eduardo disse...

Que senhores!

Pedro Tiki disse...

Today's Music News

The Specials reunion
Shows confirmed for end of the year
30 Mar 2008 - The Specials have been talking to the BBC about reforming officially, for a reunion tour.

No dates as yet, frontman Terry Hall says they need to get into the studio first:

"Well we're still trying to put dates together, but hopefully September/ October time. We need to spend the Summer rehearsing... I think it's taken me 30 years to realise we could do it really well."
"Do it with dignity or don't do it at all" - Terry Hall
Terry Hall and Lynval Golding made surprise appearances at last year's Glastonbury Festival.

The pair appeared onstage with Lily Allen to perform Gangsters, and later on a different stage, with Damon Albarn on piano and a beatboxer, performing A Message To You, Rudy.

Terry Hall says that seeing other artists on the reunion trail has been an inspiration:

"Because I saw Patti Smith do Horses, and I saw The Pixies reforming... you do it with dignity or don't do it at all".

Dead,a noticia é publicada no site da BBC news a 30 de Março de 2008,e aí está a tua fonte.
Se a reuniao foi desmentida,obrigado por informares o pessoal,e o meu bem haja fica por aqui.
Sobre o "frontman" da banda,sim o Terry Hall,temos apenas pontos de vista diferentes.Eu acho que a principal figura dos Specials sempre foi o Neville.E aí nao chegamos a conclusao alguma,porque tens imensas bandas em que o "frontman",nem sempre o é.Na minha opiniao o Neville era a principal figura dos Specials,apesar de ele nunca parar em frente do palco.Sei la,o tipo gostava de correr no palco.Éra letrista tambem,e a sua carreira continuou depois de Specials,apesar de acidentada.
Tambem como deves perceber agora,o contexto da actuaçao com a Lilly,vem agarrado á noticia da BBC.
Se quiseres deixar a tua noticia,eu nao tenho problema algum em rectificar.Se nao chegar para ti,sempre podes chamar a polícia.Pedro Tiki

punx oi disse...

esse album n esta dando para baixar

Error 404 - File Not Found